Política de entrega e postagem

Saiba mais sobre seu pedido – Compre seu adesivo aqui

Entrega:
(*¹) A entrega é feita em aproximadamente 2 dias úteis via Correios ECT, operamos com Sedex, PAC e Carta registrada. Os valores de frete são calculados de acordo com o peso do produto e localidade da entrega. Para consultar os valores cobrados em cada região, informe o seu CEP no carrinho de compras antes de finalizar seu pedido e use o botão atualizar para corrigir o valor total. Enviamos para qualquer parte do Brasil.
O item anterior (*¹) que diz respeito à entrega se refere à entrega aos correios. Este prazo se dá a contar do dia seguinte a do fechamento do pedido determinado pelo encaminhamento de um e-mail de confirmação. O prazo entre a entrega aos correios e a chegada do pedido nas mãos do cliente varia de acordo com a localidade do destinatário e o tipo de serviço de entrega (Sedex/PAC) escolhido.
Considerações:
• Prazo de entrega: O *¹prazo de entrega varia entre 2 e 10 dias úteis a contar da data de fechamento do pedido.
• Trocas e devoluções: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios;
• A SkinTape se reservará no direito de enviar pela modalidade Carta Registrada ao invés de da modalidade PAC dependendo do tamanho e formato do objeto, uma vez que, o tempo de percurso médio da carta registrada é inferior ao do PAC ( cerca de 5 dias úteis e PAC cerca de 8 dias úteis). Os pedidos feitos por Sedex sempre serão enviados por Sedex.
• Todos os produtos encaminhados à SkinTape por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação;
• A SkinTape preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. Arrependimento: Ao se arrepender da aquisição do produto, o cliente deve observar as condições:
• O prazo para desistir da compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os acessórios que possuir;
• O cliente deverá arcar com todos os custos postais de envio e devolução. Produto com defeito:
• Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias corridos observando que:
• O produto deverá estar na embalagem original com manual e todos os acessórios que possuir;
• Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do cliente caso seja constatado que não há defeito no produto.
• Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque;
• Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso constatado por membros da nossa equipe técnica.

Rastrear pedido:
Para rastrear seu pedido informe na página seguinte o código de postagem que você recebeu e clique em "Rastrear Pedido".

Fala cliente

Fale conosco

 

Televendas: (32)8831 3106 ou (32)9146 6354 | Política de Entrega | Política de Privacidade | Contato |--| Participantes: Skintape | Mania Adesivos | Meu Adesivo | Fama Adesivos