Como Comprar seus adesivos

Na compra de um skin para notebook o primeiro passo é escolher o modelo do seu Laptop na lista da página que mostra as características do adesivo:

lista de modelos padrão que estão disponíveis

Se você achou o modelo do seu notebook na lista, o próximo passo é clicar em comprar, mas se você não achou deve então medir a tampa do laptop com uma régua e informar as medidas detalhadas nos drops detalhando as medidas em cm e mm, largura e altura, respectivamente:

O cliente pode optar por informar as medidas detalhadas da tampa do notebook.

Feito isso você já pode clicar em comprar e iniciar o processo de pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário. Nós usamos os sistemas de pagamento do PagSeguro e do Pagamento Digital de modo a oferecer segurança nas transações online.

Leia mais sobre o pagamento digital no site:

https://www.pagamentodigital.com.br/pagamentoDigital/CriarConta/109147

Leia mais sobre o PagSeguro no site:

https://pagseguro.uol.com.br/?ind=1175593

Todos tipos de pagamento levam em torno de 2 a 48 horas para serem aprovados no site do administrador dependendo da modalidade (se cartão ou boleto). Peço que para a própria comodidade do cliente que deixe um telefone celular cadastrado no momento da compra para receber SMS informativos sobre o andamento do pedido.

Todo envio é feito via Correios ECT, a não ser que o cliente opte por retirar em mãos no local (» veja nosso endereço e como chegar).

Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

Observe bem na hora de fazer suas compras:

Fique atento, sempre antes de inserir qualquer informação pessoal como números de cartão de crédito ou documentos numa página qualquer, clique no cadeado localizado no topo da página, e verifique seu relatório de segurança. A presença do cadeado identifica a transação em ambiente seguro. Essa dica vale para qualquer site em que você estiver comprando.

 Toa operação é feita em ambiente totalmente seguro certificados pela VeriSign ou pela C.O.M.O.D.O. no caso do Pagamento Digital. Nenhum dado confidencial de cartões ou senhas são divulgados quando se constata o cadeado de segurança. Para quaisquer dúvidas ou suspeita de fraude, contate: 32 8831-3106

Fala cliente

Fale conosco

 

Televendas: (32)8831 3106 ou (32)9146 6354 | Política de Entrega | Política de Privacidade | Contato |--| Participantes: Skintape | Mania Adesivos | Meu Adesivo | Fama Adesivos