Saiba mais sobre suas Compras

Formas de pagamento:
Trabalhamos com sistemas automatizados de pagamento e recebimentos que aceitam as seguintes modalidades:

  1. Cartão de crédito:
    American Express
    Aura
    Diners
    HiperCard
    Mastercard
    Visa
  2. Transferência Eletrônica:
    Itaú
    Bradesco
    Banco do Brasil
    Banco Real
    Unibanco
  3. Boleto bancário

  1. Pagando por cartão de crédito:
    Depois do clique de compra em um de nossos blogs o cliente é direcionado para uma página do administrador das transações online. Verifique a quantidade e se os dados do pedido estão corretos antes de finalizar. No momento em que finalizar suas compras e informar seus dados cadastrais, escolha a modalidade de cartão de crédito e informe os dados conforme aparecem no seu próprio cartão. Cabe à administradora de cartões aprovar ou reprovar a compra, não cabe a nós a responsabilidade de tal aprovação.
  2. Pagando por Transferência eletrônica:
    Depois do clique de compra em um de nossos blogs o cliente é direcionado para uma página do administrador das transações online. Verifique a quantidade e se os dados do pedido estão corretos antes de finalizar. No momento em que finalizar suas compras e escolher esta modalidade o cliente é direcionado ao site do próprio banco onde poderá realizar a transferência de fundos ao administrador de pagamentos.
  3. Pagando por Boleto Bancário:
    Para escolher a forma de pagamento pelo Boleto Bancário, clique nesta opção quando finalizar suas compras e informar seus dados cadastrais. Sempre verifique a quantidade e se os dados do pedido estão corretos antes de finalizar. Após finalizar o processo você poderá visualizar o Boleto. Então ele poderá ser pago em uma agência de sua preferência ou pela internet. Assim que o pagamento é identificado o pedido é liberado.
    Para pagar o boleto pela internet: Acesse o site do seu banco e clique em alguma opção que descrever “Pagamento de títulos” ou “Pagamento de fichas de compensação” ou mesmo “Pagamento – Boleto e Cobrança” e então digite os números que aparecem descritos no topo do boleto. Esta forma não exige a impressão do boleto.
    Para reimprimir o boleto: A primeira coisa a fazer é verificar em seu e-mail se o sistema utilizado foi PagSeguro ou Pagamento Digital. 
    * Pagamento Digital: Paga gerar a 2ª via acesse a página https://www.pagamentodigital.com.br/pagamento/via_boleto.php e digite o número da transação.  * PagSeguro: Para gerar uma segunda via de seu boleto, acesse sua conta PagSeguro no menu "Ver" da transação para o vendedor, e no rodapé da página você encontrará o botão "gerar 2º via" que ficará disponível dentro do prazo de 3 dias corridos após a emissão do primeiro boleto.

Envio do pedido:
Todos os pedidos são enviados com um prazo mínimo de 48 horas e máximo 10 dias após identificado o pagamento. Após postado, o tempo de percurso é regido pela tabela de prazos dos correios conforme a modalidade de postagem paga (Sedex ou Encomenda Normal).

Simule aqui o valor do frete para a sua cidade

Fala cliente

Fale conosco

 

Televendas: (32)8831 3106 ou (32)9146 6354 | Política de Entrega | Política de Privacidade | Contato |--| Participantes: Skintape | Mania Adesivos | Meu Adesivo | Fama Adesivos