Saiba mais sobre os skins

O que é?
É uma película estampada adesiva e ajustável que não deixa resíduos de cola, de fácil aplicação usada para customizar PC laptops e macbooks.

Como aplicar?
Para aplicar basta seguir o manual que é enviado juntamente com o seu pedido. Siga o processo rigorosamente passo a passo. Qualquer dúvida conte conosco.

Como remover?
Na hora de remover basta soltar um dos cantos do adesivo e puxar lentamente. Todos os skins são totalmente removíveis, porém não são reutilizáveis. 

Qual a durabilidade?
O adesivo tem uma durabilidade esperada de 5 anos mas pode durar bem mais se o uso em seu aparelho estiver em conformidade com nossas orientações e precauções. Algumas condições como alta temperatura e exposição ao sol podem diminuir a vida útil do produto assim como modificar suas propriedades. Devido à variações na superfície dos aparelhos, não podemos nos responsabilizar por estas avarias.

Modelos e tamanhos:
Os tamanhos padrão dos adesivos são:

Modelo Largura x Altura
Laptop 7 20,5 x 14,5 cm
Laptop 8.9 21,0 x 14,8 cm
Laptop 10 25,0 x 16,2 cm
Laptop 11 26,0 x 20,3 cm
Laptop 12.1 26,9 x 22,1 cm
Laptop 13.3 31,5 x 21,7 cm
Laptop 14.1 32,6 x 22,8 cm
Laptop 15.4 35,1 x 24,3 cm
Laptop 15.6 37,0 x 23,5 cm
Laptop 17 38,0 x 25,4 cm

Pontas arredondadas:
Tanto skins de tamanho padrão como os personalizados saem com suas pontas arredondadas e prontos para aplicar como mostra a figura abaixo:

Pontas arredondadas


Personalização:
Você pode enviar sua figura para fazer o skin, pode ser uma imagem tema ou foto, basta enviar para a gente. Acesse a página mande sua imagem, siga o passo a passo e encomende o seu.

Atenção: A dica é enviar imagens com mais de 1200 x 1600 pixels e mais de 96 dpi. No caso de fotos, mande apenas fotos em formato 4:3 com mais de 5.0 megapixels. O arquivo deve ter no máximo 4.0MBytes.


No caso de ter encomendado um tamanho maior que a tampa do laptop, o adesivo pode ser ajustado usando uma boa tesoura mas vai exigir um pouco de habilidade manual. No caso, a possibilidade de troca está vedada.

No caso de ter encomendado um tamanho menor do que o seu laptop o cliente precisará fazer uma nova compra. Isentamo-nos da possibilidade de troca pois cada pedido é fabricado sob encomenda, o que impossibilita a sua recomercialização. No momento do pedido o cliente deve especificar o tamanho adequado às suas necessidades, ou seja, especificar e conferir as medidas corretas e necessárias ao ajuste do skin ao aparelho que ele mesmo (cliente) tem em suas mãos.

Como pedir o seu skin com uma imagem diferente ou foto:
  1. Na página de compra correspondente anexe a sua imagem e clique em "Enviar".
  2. Aguarde o carregamento e clique em "Continue" que fica no topo da página para seguir ao próximo passo.
  3. Selecione o modelo do laptop ou escolha medidas personalizadas da tampa e clique em "Comprar".
  4. Na página que segue informe seus dados e finalize o pedido. Em menos de 24h você receberá um e-mail com a confirmação.






Como pedir o seu skin com medidas personalizadas:
  1. Na página do catálogo anote o código do skin que você deseja comprar (ele aparece ao passar do mouse sobre a imagem) e insira-o no campo que se pede dentro da página de compra.
  2. Então escolha o modelo da tela do seu laptop ou escolha as medidas personalizadas de altura e largura da tampa e clique em "Comprar".
  3. Na página que segue informe seus dados e finalize o pedido. Em menos de 24h você receberá um e-mail com a confirmação.






Como pedir um skin com uma foto ou imagem própria e tamanho personalizado:
  1. Na página de compra correspondente anexe a sua imagem ou foto e clique em "Enviar".
  2. Aguarde o carregamento e clique em "Continue" que fica no topo da página para seguir ao próximo passo.
  3. Selecione as medidas personalizadas da altura e largura da tampa e clique em "Comprar".
  4. Na página que segue informe seus dados e finalize o pedido. Em menos de 24h você receberá um e-mail com a confirmação.






Fala cliente

Fale conosco

 

Televendas: (32)8831 3106 ou (32)9146 6354 | Política de Entrega | Política de Privacidade | Contato |--| Participantes: Skintape | Mania Adesivos | Meu Adesivo | Fama Adesivos